terça-feira, 13 de março de 2007

Só um!

“E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante Mim por esta terra, para que Eu não a destruísse; porém a ninguém achei” (Ez 22:30).

Um homem seria suficiente para preservar a cidade. Geralmente achamos que é preciso muita gente para fazer alguma diferença, mas a Palavra de Deus destaca, repetidas vezes, a importância do indivíduo. Ou seria melhor dizer, ela destaca as maravilhas que Deus pode fazer, mesmo com um único instrumento. O poder é sempre dEle.

Quem sou eu? Ninguém importante! Que sou eu? Nada! Mas se eu estiver disposto a ser apenas um remendo na brecha no muro, Deus poderá ser glorificado — mesmo que eu estiver sozinho. Só é preciso uma pessoa que esteja disposta a ser usada por Deus.

© W. J. Watterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário