sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Uma explicação sobre meu silêncio

No final de 2007 comecei a ter problemas de saúde. Nada grave, mas problemas que me incomodaram até Agosto de 2008. Após 17 dias internado, quando percebi quão fraca era a minha fé (que eu antes julgava tão forte!), Deus me deu uma completa recuperação.

Durante o ano de 2008, devido a estas complicações de saúde, coloquei apenas três mensagens no blog (na realidade, três partes de uma mesma mensagem). Faz tempo que estou na dúvida sobre recomeçar, ou sepultar de vez esta pequena ocupação. Tenho chegado à conclusão, porém, que é útil para a minha vida pessoal fazer um esforço para manter estas meditações. Se ajudar mais alguém, melhor ainda.

Não faço nenhuma promessa quanto à frequência das contribuições. Somente irei atualizar este blog quando tiver tempo (algo mais ou menos raro), e quando tiver algo a dizer (mais raro ainda :-)

Seu irmão, Bill.

3 comentários:

  1. Que bom que resolveu deixar o blog ativo!pois mesmo depois de tanto tempo estão sendo muito uteis para minha edificação !!!

    Concerteza nenhum esforço direcionado ao lavoura do SENHOR, será em vão!

    mesmo que haja um tempo de seca !!! ´,(=-])!!!

    Abraços de seu irmão Jhonnatan!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, continue.
    Ontem tomei conhecimento da existencia deste blog, pelo teu artigo publicado e compartilhado no facebook ontem, O que Creio Sobre Trindade. E hoje, neste momento, estou lendo as publicações e quero ler todas. Até o momento já li mais de 30.
    Todas as publicaçoes que li tem me ensinado, exortado, respondido e instruido na justiça de Deus. Consequentemente tem sido uma injeção de animo, reverencia, adoração e impulso a estudar a Palavra mais e servir o Senhor como Ele pede, sem parcialidade.
    Irmao, já nos conhecemos a alguns anos, dentre os quais tenho admirado o trabalho do Senhor em tua vida. A Palavra do Senhor nunca volta vazia.
    "Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos." 1Timoteo 4:15
    Abraço. DF.

    ResponderExcluir
  3. Jhonnatan e DF, agradeço pelas palavras de incentivo. Que Deus continue vos abençoando.

    Abraços, Bill

    ResponderExcluir